UOL - O melhor conteúdo

Funcionário perde o controle e parte contra Jacquin em cozinha: "Vá para o quinto dos infernos"

Vanderlei reclamou que Jacquin entra na mente dos funcionários com as críticas e afirmou que isso contribui para a desorganização do restaurante

Da Redação

Erick Jacquin entrou na mira de um funcionário do restaurante “Monalisa” durante as gravações do novo episódio de Pesadelo na Cozinha, exibido pela Band nesta terça-feira (01). Enquanto estava sendo avaliado pelo chef francês, o atendente Vanderlei não aguentou a pressão e ‘explodiu’, partindo contra o cozinheiro.

Vanderlei reclamou que Jacquin entra na mente dos funcionários com as críticas e afirmou que isso contribui para a desorganização do restaurante. “É tanto grito, que entra na cabeça e não tem como se concentrar. Ele coloca pressão em quem está cozinhando, quem está fazendo emparamento…”, reclamou.

O funcionário foi repreendido por um dos proprietários do Monalisa, mas perdeu o controle e ofendeu Jacquin. “Você não me enche o saco ou eu estou indo embora, porque isso aqui não é o Jacquin, é o Jacão dos infernos”, disse aos gritos. “Eu quero que esse cara vá para o quinto dos infernos…”", completou.

Eu queria muito ir embora para casa, eu só não fui porque eu tinha um compromisso com o Giorgio.

Giorgio, o proprietário do Monalisa, conversou com a produção do programa depois de controlar a situação e desabafou: “Eu estava pensando que o Jacquin iria pegar a bolsinha dele e falar assim: ‘Bye byte, Monalisa’”.

Jacquin desabafou depois do embate com o funcionário e disparou que pensou em abrir mão de ajudar o restaurante. “Eu não sei por que eu estou aqui… Eu acho que eu vou deixar eles fazerem do jeito que quiserem. Depois eu vou conversar com eles, porque desse jeito não dá”, explicou o chef.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar