UOL - O melhor conteúdo

Funcionário empurra proprietário e chuta 'presente' de Jacquin: "Totalmente descontrolado"

Depois de uma crítica do chef, o participante do programa explodiu, empurrou o próprio patrão e chutou o “presente” deixado por Jacquin na frente do estabelecimento

Da Redação

Jacquin não teve a vida facilitada por Vanderlei, um dos atendentes do restaurante Monalisa, no novo episódio de Pesadelo na Cozinha, exibido pela Band nesta terça-feira (01). Depois de uma crítica do chef, o participante do programa explodiu, empurrou o próprio patrão e chutou o “presente” deixado por Jacquin na frente do estabelecimento.

Durante as gravações, Jacquin alfinetou os proprietários do restaurante exibindo na frente do lugar uma placa decretando a “morte” do restaurante e irritou o funcionário, que explodiu e abandonou o programa. “Sabia que ele iria descer com aquilo e colocar lá falando que o restaurante morreu. Desrespeitoso total”, disse. 

O funcionário não gostou de ser repreendido pelos patrões e abandonou o restaurante empurrando todo mundo e chutando a placa deixada pelo chef. Os donos do restaurante deixaram Vanderlei abandonar as gravações e lamentaram: “Totalmente descontrolado”.

Vanderlei partiu para cima de Jacquin em momento de tensão

Erick Jacquin entrou na mira de um funcionário do restaurante “Monalisa” durante as gravações do novo episódio de Pesadelo na Cozinha, exibido pela Band nesta terça-feira (01). Enquanto estava sendo avaliado pelo chef francês, o atendente Vanderlei não aguentou a pressão e ‘explodiu’, partindo contra o cozinheiro.

Vanderlei reclamou que Jacquin entra na mente dos funcionários com as críticas e afirmou que isso contribui para a desorganização do restaurante. “É tanto grito, que entra na cabeça e não tem como se concentrar. Ele coloca pressão em quem está cozinhando, quem está fazendo emparamento…”, reclamou.

O funcionário foi repreendido por um dos proprietários do Monalisa, mas perdeu o controle e ofendeu Jacquin. “Você não me enche o saco ou eu estou indo embora, porque isso aqui não é o Jacquin, é o Jacão dos infernos”, disse aos gritos. “Eu quero que esse cara vá para o quinto dos infernos…”", completou.

Giorgio, o proprietário do Monalisa, conversou com a produção do programa depois de controlar a situação e desabafou: “Eu estava pensando que o Jacquin iria pegar a bolsinha dele e falar assim: ‘Bye byte, Monalisa’”.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar