Fogaça participa do Pesadelo na Cozinha e 'dá o troco' em Jacquin: "Os caras estão com fome"

Fogaça chegou com um grupo de amigos ao restaurante, no centro de São Paulo, e não perdeu a chance de ir cobrar Jacquin pela demora nos pratos

Da Redação

Henrique Fogaça, uma das referências gastronômicas do Brasil, participou do novo episódio de Pesadelo na Cozinha, exibido pela Band nesta terça-feira (08). O chef, que divide a bancada de jurados com Erick Jacquin no MasterChef Brasil, chegou para dar uma conferida na qualidade do novo serviço do “Dona Emília” e até deu o troco no francês, que estava trabalhando.

Fogaça chegou com um grupo de amigos ao restaurante, no centro de São Paulo, e não perdeu a chance de ir cobrar Jacquin pela demora nos pratos. “Cadê o chef aqui da cozinha? Estamos esperando ali, os caras estão com fome, p****. Bora”, disse o chef. O jurado do MasterChef aproveitou para dar aquele toque nos pratos preparados pela equipe do Dona Emília comandada por Jacquin: “O bacalhau estava bom, só a batata que estava um pouquinho murcha e a azeitona poderia ser sem caroço…”.

Apesar das brincadeiras, Fogaça não escondeu o carinho que sente por Jacquin. “Eu estava com saudade do Jacquin. Em relação à comida, está tudo muito bem feito, bem temperado, gostoso… Passou no teste, porque se não o Jacquinzinho ia sentar na graxa, viu?”, finalizou o chef.

A chega de Henrique Fogaça ao restaurante movimentou os clientes e equipe do Dona Emília. Em entrevista, uma das atendentes comentou o comportamento de Fogaça e brincou sobre a situação. “O Fogaça é mais bravo do que o Jacquin… Ainda bem que não foi ele”, disse.

Tópicos relacionados

Mais notícias