No 6° episódio da série digital ‘A Conta Chegou’ (assista acima), Fábio, do Pé de Fava, mostra como o Estrela de Roma, da 3° temporada, se manteve após as transformações deixadas pelo Pesadelo na Cozinha. Com grandes mudanças, Roberto afirma que o estabelecimento segue à risca os ensinamentos do chef Jacquin. E, mais do que a parte operacional, o sócio comenta que a reconciliação com seu pai, Quincas, está muito melhor do que era antes, garantindo que esse foi o presente mais importante que o programa pode proporcionar.
Isaac, sócio do restaurante, além de afirmar que todas as geladeiras estão em perfeito estado - já que no episódio quase nenhuma funcionava - ressalta que o estabelecimento não aceita mais fiado, afinal, não existem condições de comprar os produtos sem receber pelas vendas: “A gente cortou, não tem mais isso, não tem como trabalhar dessa forma”. E apesar da pandemia não ter permitido que o espaço lucrasse como o desejado, o proprietário comenta que a situação está controlada.
Outro ponto que está sob controle é a cozinha. Ao ser questionado por Fábio sobre a troca do óleo – algo que foi muito criticado por Jacquin - Isaac diz que o produto é trocado de dois em dois dias e explica: “Antigamente, como o movimento era pouco, a gente tentava fazer uma economia. Hoje, o fluxo aumentou, é sempre trocado”.
Além das mudanças no estabelecimento, Roberto se emociona ao lembrar da reconciliação com seu pai e rebate alguns julgamentos que recebeu na internet: “Existiam vários pontos de interrogação que tinham que ser resolvidos. Por meio do Pesadelo, eu consegui tirar esses pontos que não existem mais. Hoje, eu posso dizer que amo meu pai, sempre amei. Eu vou estar com ele em todos os momentos”.