Érick Jacquin revela que recebe mesada da esposa: “Não é tão ruim”

O chef do Pesadelo na Cozinha brincou que o valor da mesada corresponde a 15 reais por dia

Por Michelly Marques

Érick Jacquin revela que recebe mesada da esposa: “Não é tão ruim”
Reprodução Instagram

Quem é fã de Pesadelo na Cozinha sabe: o jeito engraçado, cômico e engenhoso de Jacquin é o grande ‘tômpero’ do chef! Desta vez, para não perder o costume de colocar para fora seu lado sagitariano criativo, o francês revelou uma história inusitada sobre sua vida financeira: ele é sustentado pelas mesadas que sua esposa, Rosangêla Jacquin, entrega por mês. 

“Todo dia 10 do mês, eu recebo uma mesada da Rosângela, mais ou menos, corresponde a 15 reais por dia”, contou Jacquin, que também revelou como funciona o pagamento das despesas do carro: “Ela [Rosângela] paga a gasolina. A gasolina está paga, não precisa pagar nada”, contou Jacquin. 

Os 15 reais podem parecer pouco por dia, mas o chef garante que o dinheiro rende para quem sabe aproveitar: “Não é tão ruim, não. Se eu fumasse, estava péssimo. Mas eu não fumo. Então, na hora de tomar uma “cachaçazinha”, uma dose de cachaça pura, baratinha, é quatro, três reais”. 

No final da história, o chef reforçou quem realmente manda: “Minha vida é isso. Agora, a vida dos homens mudou muito, muito! As mulheres que mandam”.  

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.