O pedido de demissão de Gabriel, funcionário Monalisa, durante as gravações de Pesadelo na Cozinha, pegou a equipe do restaurante desprevenida. Em entrevista ao Band.com.br, o proprietário do estabelecimento, Giorgio, falou sobre o ocorrido e admitiu ter ficado frustrado com a saída inesperada do ex-funcionário.
“Eu acho que fiquei um pouco decepcionado, porque eu depositava todas as fichas nele. Achei que ele seria a pessoa que iria tirar de letra e que ia causar, fazer a cozinha pegar fogo mesmo”, afirmou.
O momento, exibido pela Band na última terça-feira (01), pegou todos de surpresa. “Teve barraco, confusão, abandono. Mas assim, o abandono a gente não entendeu muito ainda. A gente tá querendo saber realmente o que aconteceu”, disse o empresário, acrescentando que tentou contato com Gabriel na manhã seguinte.
Para Giorgio, a pressão e a intensidade do ambiente podem ter pesado na decisão do ex-funcionário. “Ele abandonou mesmo, eu acho que ele não tava muito bem. Dentro da configuração, da correria e de toda a pressão que a gente acaba sentindo, né?”, avaliou.
“As pessoas acabam se debilitando e, quando a gente acha que a pessoa tá forte, a pessoa não tem estrutura para aguentar. E isso aqui realmente é um jogo de resistência, era uma prova de resistência”, refletiu.
Funcionário pede demissão na frente de Jacquin: entenda o que aconteceu no Pesadelo na Cozinha
O clima esquentou entre os funcionários do Monalisa no oitavo episódio da nova temporada de Pesadelo na Cozinha, exibido nesta terça-feira (01) pela Band. Durante as gravações, depois de uma briga com um dos sócios do restaurante, um dos atendentes decidiu abandonar o trabalho e pediu demissão na frente de Jacquin.
Gabriel, atendente do Monalisa, explodiu depois de uma discussão com Natan - marido de Giorgio, dono do restaurante. “Eu estou indo embora, tá? Não estou me sentindo bem… Todo mundo sabe que eu trabalhava aqui na alegria, mas é briga e essas coisas e para mim não dá”, anunciou o funcionário depois da confusão.
Mesmo com os pedidos dos patrões para reconsiderar a decisão, Gabriel bateu o martelo e abandonou o Monalisa. “Eu não quero mais, não estou me sentindo bem… Desculpa qualquer coisa”, completou.
Erick Jacquin ficou assustado com o clima na cozinha do restaurante no centro de São Paulo e afirmou que a demissão de Gabriel pode ter sido resultado de diversos outros problemas. “Aconteceu uma briga agora, mas não é só uma briga. Sabe quando a gente fala que é a gota d’agua que faz o copo transbordar?”, disse.