Dono do Mamma Júlia fala de briga com Jacquin após beber: "Perdi o controle"

Álvaro, proprietário do Mamma Júlia, revela porque bebeu durante as gravações do Pesadelo Na Cozinha e afirma que pensou em desistir do programa

Da Redação, com Pesadelo na Cozinha

Polêmicas, brigas e arrependimentos: no episódio do ‘A Conta Chegou’ desta semana, Fábio Lima, ex-Pé de Fava, conversou com Álvaro, proprietário do Mamma Júlia, para esclarecer os principais confrontos que aconteceram no episódio da terceira temporada do Pesadelo na Cozinha. Durante o vídeo, o participante comenta sobre problemas com álcool, quais foram os piores momentos durante as gravações do programa e revela: “Pensei em desistir”. Assista acima! 

Não tem como negar: Érick Jacquin teve um grande desafio no restaurante Mamma Júlia. Além de precisar lidar com o amadorismo da equipe e a falta de estrutura do estabelecimento, o chef presenciou momentos de fraqueza e tensão do proprietário, que bebeu antes das gravações do episódio e causou um grande tumulto na dinâmica do serviço: “Parei no bar para comprar um cigarro, tomei uma cerveja, outra [cerveja], depois uma caipirinha. Quando vi, não tinha nem almoçado e já estava brigando com o Jacquin”, lembra Álvaro. 

Ciente dos erros e arrependido das confusões que causou durante o programa, Álvaro afirma que perdeu o controle por estar sob pressão: “Foi um momento que perdi o controle. Fiquei triste em ver depois a Juliana chorando, o Jacquin me mandando embora. Mas existem situações que temos que pagar a conta, temos que encarar e esclarecer. Do mesmo jeito que sou homem para beber, sou homem para assumir, evoluir e dar a volta por cima”. 

Ao ser questionado se pensou em desistir do programa, Álvaro comenta que existiram momentos em que acreditou que participar do reality show não mudaria a situação delicada que o estabelecimento estava passando: “Tem horas que a gente chora, pensamos em desistir, sim. Acreditamos que não ia dar em nada, mas, por outro lado, vem uma força interior que lembra de toda nossa trajetória” 

Atualmente, o proprietário do Mamma Júlia garante que os conflitos do passado foram superados e lembra qual foi a parte mais emocionante de toda trajetória no Pesadelo na Cozinha: “O melhor momento foi a entrega do restaurante (...), valeu a pena todo riso, todo choro, todo cansaço, o Jacquin xingando. Foi incrível deliciar o resultado de todo trabalho feito”

A série ‘A Conta Chegou’ é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo, do Grupo Bandeirantes.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.