Dona do Dedo De La Chica desabafa sobre gravações do Pesadelo: "Foi bem tenso"

Aline, dona Dedo De La Chica, relembra os piores e melhores momentos durante as gravações do Pesadelo na Cozinha

Da Redação

No ‘A Conta Chegou’ desta semana, Fábio, do Pé de Fava, conversou com Aline, dona do Dedo De La Chica, para que a participante pudesse contar quais foram os momentos mais desafiadores  durante as gravações do programa. De acordo com a empresária, tensão, ansiedade e estresse foram os primeiros sentimentos que surgiram durante o episódio: “Foi um pesadelo mesmo”.  Assista acima! 

Aline lembra que não precisou de muito tempo para sentir medo e nervosismo. Segundo a participante, os sentimentos foram despertos assim que Érick Jacquin entrou no Dedo De La Chica:  “Foi bem tenso. Quando a gente embarca, não sabemos como vai ser a dinâmica de gravação. Foi bem complicado, estressante demais. O dia a dia das gravações parece que foram intermináveis, foi um pesadelo mesmo”

No episódio mexicano, os fãs do programa sabem que as brigas com o chef Jacquin não faltaram – pelo contrário! No entanto, uma cena pontual, quando o chef ameaça ir embora, marcou a participante: “A equipe toda estava tensa (...), teve uma hora que caímos na gargalhada, e ele [Jacquin] achou que estávamos rindo dele. De forma alguma, foi um desabafo de nervosismo”. 

Apesar da participante ressaltar os vários conflitos com Jacquin, Aline lembra que a missão do chef foi concluída com muito sucesso: “O melhor momento foi depois que o programa foi ao ar, ver os clientes chegando, a torcida (...), me deu muito retorno positivo, não estava esperando”. 

Sobre os projetos futuros, Aline comenta que tem a intensão de expandir os serviços do Dedo De La Chica, mas, neste momento, apenas por delivery: “A pandemia deu uma adiada nesse projeto. No segundo semestre, vamos dar andamento nisso”