Dona de restaurante desabafa sobre participar do Pesadelo na Cozinha: "Pior do que eu esperava"

Em entrevista ao Band.com.br, a proprietária do “Dona Emília” falou sobre estar na mira do chef francês e desabafou sobre as broncas do apresentador

Por Michelly MarquesLeonan Oliveira

Dona de restaurante desabafa sobre participar do Pesadelo na Cozinha: "Pior do que eu esperava"
Sandra, proprietária do Dona Emília, diz que Pesadelo na Cozinha foi pior que ela esperava
Reprodução/Band

O novo episódio de Pesadelo na Cozinha, exibido pela Band na última terça-feira (08), segue dando o que falar entre os fãs do programa de Jacquin. Em entrevista ao Band.com.br, a proprietária do “Dona Emília” falou sobre estar na mira do chef francês e desabafou sobre as broncas do apresentador: “Foi pior do que eu imaginava”.

Sandra, que comanda o restaurante ao lado do marido Celestino, confessou que sabia que o francês reclamaria sobre a limpeza e organização do “Dona Emília”, mas disse que ficou surpresa com a intensidade do chef. “Ele deu uma bronca porque lá em cima está desorganizado, sujo e me fez subir e pegar aqueles sacos sujos de gordura. Eu já sabia que estava bagunçado, mas ele acabou com a gente... Foi pior do que eu esperava”, disse.

Jacquin fica chocado com sujeira e ameaça abandonar programa

A primeira visita de Erick Jacquin à cozinha do Dona Emília - restaurante do novo episódio de Pesadelo na Cozinha, exibido nesta terça-feira (08) pela Band - deu o que falar. Logo depois de não poupar críticas ao cardápio, o chef francês não escondeu a decepção com o estado de conservação e limpeza da cozinha e chegou a ameaçar ir abandonar as gravações.

Jacquin se impressionou com o estado da cozinha principal do “Dona Emília”, que colecionava problemas de conservação dos alimentos e questões sérios de limpeza. O chef reclamou, por exemplo, da falta de cuidado com o peixe servido para ele minutos antes, além da sujeira aparente nas superfícies dos utensílios e a falta de geladeira para facilitar o serviço. 

Porém, foi quando Jacquin subiu para o segundo andar do restaurante que a coisa ficou feia e o chef ameaçou abandonar as gravações de Pesadelo na Cozinha. “Ah, não é possível, eu vou embora… Eu nunca vi um negócio desse, gente”, disparou o chef ao se deparar com o estoque do restaurante completamente mergulhado na gordura.

É um filme de terror isso aqui, é horrível, nojento… Isso é uma vergonha, eu nunca vi isso na minha vida.

Celestino, o proprietário do Dona Emília, não aguentou os xingamentos de Jacquin calado e alertou o chef sobre as dificuldades de manter em funcionamento um negócio como o dele. “Você acha que é fácil?”, disse o empresário, destacando que não consegue renovar os equipamento, pagar aluguel e manter os salários dos funcionários em dia.

Tópicos relacionados