Diretor do 'Pesadelo na Cozinha' celebra reencontro com Jacquin: "Sempre muito enriquecedor"

Max Solla trabalhou com Erik Jacquin em todos os episódio de ‘Pesadelo Na Cozinha' e voltou a encontrar o famoso, em 2024, para preparar a reprise do programa

Da Redação

Diretor do 'Pesadelo na Cozinha' celebra reencontro com Jacquin: "Sempre muito enriquecedor"
Jacquin grava introduções da reprise de Pesadelo na Cozinha
Vibra Digital

Prestes a estrear uma reprise especial na tela da Band TV, o ‘Pesadelo Na Cozinha’ é um sucesso entre o público. Em entrevista ao Band.com.br, o diretor do programa, Max Solla, falou sobre o programa, destacou a importância de transformar a realidade de empreendedores brasileiros e abriu o jogo sobre os participantes ideias em caso de possível nova temporada.

Max Solla trabalhou com Erik Jacquin em todos os episódio de ‘Pesadelo Na Cozinha' e voltou a encontrar o famoso, em 2024, para preparar a reprise do programa, marcada para estrear nesta segunda-feira (28), às 22h45, na tela da Band. Durante entrevista, ele falou sobre o entrosamento com Jacquin e celebrou a oportunidade de retrabalhar restaurantes icônicos, que fizeram parte da história do programa.

“Para mim, é muito importante voltar a trabalhar com o Jacquin, voltar a trabalhar os restaurantes. É sempre muito enriquecedor trabalhar com esses restaurantes que estão em um processo de mudança", disse.

Questionado sobre uma possível nova temporada de ‘Pesadelo Na Cozinha’, Max brincou sobre o perfil ideal de novos participantes: “O que em geral dá treta”. ”Perfil são aqueles donos que, de um dia para o outro, falaram ‘Ah, vou abrir um restaurante’ sem ter a menor ideia do que significa ter um restaurante. Restaurantes familiares, por exemplo, que tem esposa, marido, filhos, irmãos tudo trabalhando no mesmo restante… Estamos abertos a tudo", disse.

Jacquin celebra sucesso de Pesadelo na Cozinha após sete anos: "Ainda sou parado na rua"

Pesadelo na Cozinha está de volta na tela da Band: a partir da próxima segunda-feira (28), os episódios da segunda e terceira temporadas serão reexibidos na TV, no Band.com.br e no Bandplay.

Para Erick Jacquin, que está à frente da atração, essa é uma oportunidade para mais pessoas conhecerem ou reverem o programa. "Tem muita gente que não vê [Pesadelo na Cozinha] na internet, que não vê no YouTube. São pessoas acostumadas a ver na TV aberta", explica o chef francês em entrevista exclusiva ao Band.com.br.

Ainda que os pratos dos restaurantes do programa não sejam apetitosos, o chef acredita que o Pesadelo na Cozinha vai dar água na boca. Afinal, o público pode esperar um menu repleto de confusões, broncas e, claro, bordões icônicos do chef, como "vergonha da profissão" ou "pombo é rato que voa". 

Outra coisa que anima Jacquin é a consideração dos fãs pelo programa. "Eu fico muito feliz em receber o carinho do público, de ter gente que me para na rua e diz: 'Pô, Jacquin, a gente gosta de você, você é maravilhoso'. É bom. O dia em que isso parar eu vou ficar preocupado", afirma. 

Tópicos relacionados