Como ficou o Em Nome do Pai depois do Pesadelo na Cozinha? Dono celebra sucesso

Cauê Magalhães contou que participar do Pesadelo na Cozinha foi importante para renovar a energia dos funcionários e trazer novos ares ao Em Nome do Pai

Da Redação

Primeiro restaurante da 4ª temporada de Pesadelo na Cozinha, o “Em Nome do Pai” já está colhendo os frutos do programa. Durante o primeiro episódio do pin-off “Pesadelo na Cozinha: O Retorno”, exibido na último sexta-feira (14), o proprietário celebrou o sucesso entre o público e brincou ao relembrar dificuldades de adaptação do cozinheiro do local.

Cauê Magalhães contou que participar do Pesadelo na Cozinha foi importante para renovar a energia dos funcionários e trazer novos ares ao Em Nome do Pai. “O que mais mudou no comportamento da minha equipe foi a renovação que o Jacquin deu, eu acho que foi um ânimo não só para a equipe, mas para mim também”, disse. O proprietário afirmou também que a procura pelo público aumentou depois da passagem do chef Erick Jacquin.

O movimento não era muito, mas depois do programa ficou surreal. Tem muita gente querendo conhecer, para mim está sendo um sonho.

Questionado sobre a adaptação da equipe, Cauê brincou sobre o cozinheiro Gugu - um dos personagens mais comentados da estreia da nova temporada do programa. Ele contou que precisou fazer um trabalho de convencimento para fazer o amigo aceitar as mudanças sugeridas por Jacquin. “O Gugu é um cara muito difícil. Ele falava: ‘Eu não vou mudar nada, ele [Jacquin] vai sair daqui e eu vou voltar ao que era antes’”, lembrou.

“O Gugu trabalha comigo há muito anos, ele já tinha o jeito dele de trabalho, então colocar na cabeça dele que o cardápio que a gente fazia antes não existe mais foi um pouco trabalhoso”, completou.

Gugu conversou com a equipe do “Pesadelo na Cozinha: O Retorno”, admitiu a dificuldade de aceitar o cardápio desenvolvido pelo françes e mandou um recado direto para o chef: “Jacquin, eu engoli o cardápio e dei conta. Nós desenrolamos legal”. Assista os Melhores Momentos de Jacquin no Em Nome do Pai:

Tópicos relacionados