UOL - O melhor conteúdo

Clientes fazem protesto em restaurante após alfinetada de Jacquin: "Está demorando demais"

A ideia do protesto foi de Jacquin, que trouxe uma guitarra e amplificador para o salão, deixando os clientes encorajados a mostrar o talento - ou a falta dele - na música

Da Redação

O novo episódio de Pesadelo na Cozinha, exibido nesta terça-feira (15) pela Band, mostrou a rotina de trabalho do Rock Dog - restaurante especializado em cachorro-quente, localizado em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Durante o programa, a equipe comandada por Luciana se perdeu com os pedidos, atrasou as entregas e despertou a fúria dos clientes, que organizaram um protesto no salão.

A ideia do protesto foi de Jacquin, que trouxe uma guitarra e amplificador para o salão, deixando os clientes encorajados a mostrar o talento - ou a falta dele - na música, como forma de reclamar sobre a demora no serviço.

“Se estiver achando demorado, você vem aqui e toca… Pode vir à vontade", disse Jacquin aos clientes impacientes. “Eu vou tocar porque está demorando muito para vir o lanche”, explicou um deles.

O protesto dos clientes impactou a cozinha e o ânimo dos funcionários do Rock Dog. “Essa guitarra vai atrapalhar a gente, cara”, reclamou o garçom. “Tudo o que a gente não precisa é barulho agora… Ele piorou demais a comunicação entre nós”, disse a proprietária, Luciana.

Jacquin foi expulso de cozinha por funcionária do Rock Dog

Erick Jacquin encontrou uma equipe precisando de direcionamento no novo episódio de Pesadelo na Cozinha, exibido pela Band nesta terça-feira (15). Durante as gravações no Rock Dog, restaurante em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, o chef francês acabou expulso da cozinha por uma funcionária irritada.

Gisela, auxiliar de cozinha do Rock Dog, estava cedendo à pressão e começou uma briga com outros funcionários, até que Jacquin precisou intervir e acabou na mira da trabalhadora. A funcionária estava reclamando da falta de organização dos colegas de cozinha, quando perdeu a paciência com Jacquin e o convidou a também se retirar da cozinha.

“Eu não gosto que entrem, não deixo, não gosto que fiquem me atrapalhando. E o senhor também, pode se retirar, por favor? Me deixa trabalhar… o senhor está me desconcentrando”, disse Gisela ao chef, que ficou chocado com a atitude da funcionária.

Não quero ninguém aqui me atrapalhando não… Olha a situação aqui! Eu tenho que ficar quieta? Pelo amor de Deus, quem gosta de trabalhar na sujeira.

Jacquin reportou o acontecido para a proprietária do Rock Dog e deixou a cozinha. Depois do ocorrido, em depoimento, Gisela disse que Jacquin ter saído do ambiente foi um alívio. “Eu agradeço o Jacquin ter saído, foi uma pessoa me atrapalhando a menos”, afirmou.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar