UOL - O melhor conteúdo

Chef relembra "trauma" com amigo de Jacquin e chora no Pesadelo na Cozinha: "Sofri na mão dele"

Teresa Cristina relembrou problemas do passado com o chef Emmanuel Bassoleil, mas não conseguiu conter as lágrimas em um reencontro emocionante promovido por Erick Jacquin nas gravações do Pesadelo na Cozinha

Da Redação

O sétimo episódio da nova temporada de Pesadelo na Cozinha, exibido pela Band nesta terça-feira (25), foi carregado de emoção. Durante as gravações do programa, Teresa Cristina - proprietária do Dona Acarajé - relembrou um problema profissional que teve com Emmanuel Bassoleil, um dos melhores amigos de Jacquin, e desabafou: “Sofri na mão dele”.

Teresa Cristina contou que trabalhou com Bassoleil no Hotel Unique, um dos mais tradicionais e luxuosos de São Paulo. Ela contou que a relação com o chef foi marcada por gritos, mas 15 anos depois entende que tudo fazia parte de um plano para aprimorar sua qualidade profissional. “Quando ele gritava comigo, eu chorava e ele me falava 'você vai chorar' e eu chorava... Chorei um mês, chorei dois, chorei três”, disse. “Ele me falava: 'Eu quero gente forte comigo, aqui vai trabalhar só os fortes' e eu fui me acalmando, porque eu queria estar naquela equipe. Eu falei: 'A partir de hoje, eu não choro mais. Eu vou me manter firme'. Ele aplaudiu e disse: 'Parabéns, você faz parte da minha equipe'”, completou.

Eu saí porque comecei a sofrer de estresse. A gente discutiu e ele me mandou embora por falta de respeito da minha parte, porque ele é o chef.

Depois do desabafo de Teresa Cristina, Erick Jacquin decidiu, então, promover um reencontro entre a participante do Pesadelo na Cozinha e Emmanuel Bassoleil. A chegada do chef francês emocionou a proprietária do “Dona Acarajé”. “Eu não tenho nem como explicar a sensação de vê-lo. Eu me desmontei por dentro”, disse, emocionada.

Teresa Cristina destacou que aprendeu muito com Bassoleil e agradeceu os ensinamentos do chef francês. “Obrigado por ter aberto a porta para mim naquela época, foi um presente. Ele me ensinou tanto, cobrou tanto de mim, mas era para o meu melhor...”, disse. 

O chef, por sua vez, também não poupou elogios à ex-funcionária. “Eu fiquei muito feliz de poder rever a Cris depois de 15 anos desde que ela trabalhou no hotel. Eu estava me lembrando e conforme a conversa estava andando eu estava me lembrando cada vez mais dos momentos”, disse. “Eu torço muito muito por ela, eu sei que vai dar certo”, completou.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar