Atendente que xingou Jacquin diz se arrepender de cena no Pesadelo na Cozinha: "Me senti mal"

Contratado do restaurante "Monalisa" destacou que, apesar da tensão de gravar o programa, o chef francês foi importante para uma reflexão sobre sua própria vida

Da Redação

Vanderlei, o atendente do “Monalisa” que partiu contra Erick Jacquin durante as gravações do oitavo episódio de Pesadelo na Cozinha, se arrependeu de cena protagonizada com o chef. Em entrevista ao “Pesadelo na Cozinha: O Retorno", publicada pela Band na última sexta-feira (04), o participante do programa afirmou que se sentiu mal ao ver as imagens do programa.

“Depois da discussão que eu tive com o Jacquin, eu me senti muito mal e percebi que não seria para tanto”, disse o atendente do Monalisa.

O funcionário do restaurante de Natan e Giorgio destacou que, apesar da tensão de gravar o programa, o chef francês foi importante para uma reflexão sobre sua própria vida. “Eu acabei me desequilibrando e surtei com o Jacquin, mas me arrependi disso. Foi estressante? Foi sim, mas no final tudo deu certo e o Jacquin levou a gente a refletir em muitas coisas sobre a vida, tanto a nossa vida pessoal quanto a vida no trabalho mesmo”, completou.

Atendente partiu contra Jacquin e chamou chef de “Jacão dos infernos”

Erick Jacquin entrou na mira de Vanderlei durante as gravações do episódio de Pesadelo na Cozinha no Monalisa, exibido pela Band na última terça-feira (01). Enquanto estava sendo avaliado pelo chef francês, o funcionário não aguentou a pressão e ‘explodiu’, partindo contra o cozinheiro.

Vanderlei reclamou que Jacquin entra na mente dos funcionários com as críticas e afirmou que isso contribui para a desorganização do restaurante. “É tanto grito, que entra na cabeça e não tem como se concentrar. Ele coloca pressão em quem está cozinhando, quem está fazendo empratamento…”, reclamou.

O funcionário foi repreendido por um dos proprietários do Monalisa, mas perdeu o controle e ofendeu Jacquin. “Você não me enche o saco ou eu estou indo embora, porque isso aqui não é o Jacquin, é o Jacão dos infernos”, disse aos gritos. “Eu quero que esse cara vá para o quinto dos infernos…”", completou.

Jacquin desabafou depois do embate com o funcionário e disparou que pensou em abrir mão de ajudar o restaurante. “Eu não sei por que eu estou aqui… Eu acho que eu vou deixar eles fazerem do jeito que quiserem. Depois eu vou conversar com eles, porque desse jeito não dá”, explicou o chef.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.