Arrependido? Jacquin conta como se sente após brigas nas gravações de Pesadelo na Cozinha

Da Redação

Erick Jacquin deixa proprietários assustados sempre que visita um restaurante em Pesadelo na Cozinha. Ao lidar com falta de higiene, pouco profissionalismo, dívidas e brigas entre funcionários, ele não pensa duas vezes antes de brigar e gritar para resolver a situação no calor do momento. Mas será que depois ele se arrepende?

O chef francês acredita que em alguns momentos até passa um pouco do limite, mas que na maioria das vezes a situação é tão absurda que pede atitudes como essa. “Às vezes eu me arrependo, mas me arrependo no momento, na hora que eu falo. Uns cinco minutos depois eu falo "nossa, eu fui muito duro, foi difícil, foi muito forte". Tem muita briga forte, ousada. Mas às vezes é muito merecido”, explica.

Em duas temporadas do programa, ele já precisou tirar proprietários dos estabelecimentos, ensinar como limpar uma cozinha, organizar a geladeira, apagar fogo (literalmente) e se meter em brigas de familiares que trabalham juntos. Fica difícil não perder a cabeça assim, né? Assista ao vídeo e saiba mais.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.