Entretenimento

Perseguidor de Taylor Swift é preso ao tentar invadir casa da cantora nos EUA

O suspeito foi detido pela polícia em Nova York, com base em mandato emitido em 2017, nos arredores do prédio onde mora Taylor Swift

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Taylor Swift se apresentam em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro
Reprodução/Instagram

Um homem foi preso ao tentar invadir o prédio onde mora a cantora Taylor Swift, em Nova York, neste sábado (20). A informação é do Daily Mail, que afirmou que o suspeito tinha um mandato de prisão aberto desde 2017 por perseguir a cantora de sucesso como “Blank Space” e “Shake It Off”.

De acordo com a imprensa norte-americana, o homem não chegou a se identificar na portaria do prédio, mas a atividade suspeita foi identificada pela equipe de segurança do local, que chamou a polícia. 

Essa não é a primeira vez que Taylor Swift sofre nas mãos de um ‘stalker’. Em 2018, um de seus perseguidores conseguiu invadir seu apartamento e dormir em sua cama. Em 2023, um homem foi preso por invadir, perseguir e assediar Taylor Swift. Na época, a CNN afirmou que o homem chegou a mandar um áudio para a cantora, afirmando que usaria uma bomba para “ficar junto com sua alma gêmea”.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.