Perseguidor de Taylor Swift é preso ao tentar invadir casa da cantora nos EUA

O suspeito foi detido pela polícia em Nova York, com base em mandato emitido em 2017, nos arredores do prédio onde mora Taylor Swift

Da Redação

Taylor Swift se apresentam em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro
Reprodução/Instagram

Um homem foi preso ao tentar invadir o prédio onde mora a cantora Taylor Swift, em Nova York, neste sábado (20). A informação é do Daily Mail, que afirmou que o suspeito tinha um mandato de prisão aberto desde 2017 por perseguir a cantora de sucesso como “Blank Space” e “Shake It Off”.

De acordo com a imprensa norte-americana, o homem não chegou a se identificar na portaria do prédio, mas a atividade suspeita foi identificada pela equipe de segurança do local, que chamou a polícia. 

Essa não é a primeira vez que Taylor Swift sofre nas mãos de um ‘stalker’. Em 2018, um de seus perseguidores conseguiu invadir seu apartamento e dormir em sua cama. Em 2023, um homem foi preso por invadir, perseguir e assediar Taylor Swift. Na época, a CNN afirmou que o homem chegou a mandar um áudio para a cantora, afirmando que usaria uma bomba para “ficar junto com sua alma gêmea”.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.