Pedro Sampaio diz que faria música para namorado: "Apaixonado é capaz de tudo"

DJ revela seu lado carinhoso com amigos e fala sobre importância de estender a mão para novos artistas

Michelly Marques e Hanna Rahal

O Jaguariúna Rodeo Festival deste sábado (23) foi marcado pela passagem eletrizante de Pedro Sampaio. Após muito sertanejo, o DJ, que domina os principais streamings de música e as redes sociais com seus remixes virais, revelou com exclusividade ao Band.com.br se entraria na onda de produzir músicas para seu parceiro, como fez sua amiga Luísa Sonza recentemente com o hit “Chico”, e contou como seria a homenagem: 

“Eu escreveria, o ser humano apaixonado é capaz de tudo. (...). Se eu escrever um dia, espero que não dê a merda que deu pra ela [Luísa Sonza], né? Se eu escrever um dia uma música para meu namorado, espero que seja na leveza”. 

Amigo de diversas celebridades, Pedro revelou como é seu lado carinhoso com os colegas: “O Pedro como amigo pode ser que as pessoas se surpreendam. É um Pedro muito carinhoso, muito engraçado com o outro e muito parceiro também. Eu sou muito verdadeiro, então quando me conecto com a pessoa é de coração. E quando a pessoa se identifica comigo, a gente pode ir até o céu e vai dar tudo certo”. 

E falando em amizades, Pedro explicou que seu bordão “Pe-dro-Sam-paio” nasceu por meio de um amigo Mc, do Rio de Janeiro: “Surgiu de um dia de estúdio, eu chamei um MC lá do Rio de Janeiro, o Jeffinho, e falei: “Jeffinho, vamos gravar alguma coisa, fala meu nome aí de algum jeito”. E ele gravou isso e eu achei incrível. O Brasil abraçou de uma forma incrível, que tenho muito carinho e muito amor. Todo lugar que eu vou, na rua, no show, em qualquer lugar é Pe-dro-sam paio. Virou meu nome”. 

Apesar de hoje ser um dos maiores nomes como DJ, Pedro lembra que o começo de sua carreira não foi fácil e comentou a dificuldade que foi emplacar e conseguir seu espaço no meio musical: “Acho que naquele momento, no início, eu estava buscando uma oportunidade para alguém cantar minhas músicas. E como eu não consegui, eu mesmo cantei. Então, de repente, estender a mão pra um artista novo faz bem e movimenta o mercado”. 

Apostando na ousadia de inovar no mercado musical, Pedro revelou o que pensa sobre a mistura de gêneros musicais e como se enquadra nessa tendência: 

“Isso tá muito no meu DNA artístico, eu gosto de misturar muito. No meu show é assim, eu faço música assim, é meu repertório musical. Eu tenho feat com vários artistas do forró, sertanejo, do funk, do pop, então, eu acho que me encaixo perfeitamente nesse tipo de ideologia, que tem uma variedade muito rica musical”. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.