Paulo Gustavo ganha homenagens no dia em que completaria 46 anos; veja

Humorista morreu em 2021 vítima da Covid-19

Da Redação

Thales Bretas ao lado de Paulo Gustavo, seu ex-marido, morto em 2021
Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (30), o humorista Paulo Gustavo, que morreu em 2021, completaria 46 anos. Diversos famosos usaram as redes sociais para homenagear o artista. Uma delas foi a mãe dele, a apresentadora Déa Lucia.

“Hoje, dia do humor, Paulo Gustavo completa 46 anos. Há 46 anos eu me tornava mãe de um filho que só me trouxe alegria, amor, carinho e muito orgulho. Feliz aniversário, meu filho! Mamãe te ama!”, afirmou ela.

Em outra postagem, Mônica Martelli, uma das melhores amigas do ator, destacou a saudade que sente.

“Hoje é o dia do nascimento do maior de todos!!! Saudades eternas, saudade de conviver com essa genialidade. Saudade de ouvir essa risada. Saudade de ouvir um coió. Só amigo que ama pode e sabe dar um coió!!! Paulo Gustavo, como você faz falta!!! Te amo”, frisou ela.

“Paulo amado! Genial! Atemporal! Vamos continuar postando e comemorando seu aniversário, mesmo que em outra dimensão, para que as próximas gerações saibam quem vc é e o tanto que coisa incrível que fez. Uma maneira única de fazer comédia. Vejo alguns novos comediantes que falam parecido com você. Porque o que você criou é pra sempre e é tão forte que existe mesmo que você esteja longe. Que Deus esteja te acolhendo e te dando paz. Te amamos pra sempre”, declarou Tatá Werneck, outra amiga de Paulo Gustavo.

O ex-marido do ator, Thales Bretas, publicou um longo desabafo e compartilhou fotos de Paulo ao lado dos dois filhos do casal, Gael e Romeu, de 5 anos.

“Hoje é o Dia do Humor no Brasil porque foi o dia que nasceu um grande gênio nessa arte, que eu tive a sorte de ter ao meu lado por 8 anos! PG interpretou personagens geniais, amados por muita gente! Mas casa era a persona que mais amamos: o marido sensível, o pai amoroso (e às vezes histriônico como Dona Hermínia), o crítico social, o palhaço que ria de si mesmo e fazia sua caricatura de todo mundo com quem convivia. Me deu muito amor, nossos filhos que tanto quisemos e muitos dias de sonhos realizados! Me ensinou a ver a vida por uma ótica menos séria, mais alegre e leve! Me deu também meus dias mais difíceis na vida, de muito crescimento e dor. Muito obrigado por ter vindo ao mundo em 1978 e, em pouco tempo, feito tão bem pra tanta gente, especialmente pra mim! Amor e saudade eternas… gratidão, sempre!”, afirmou Bretas.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos vítima de Covid-19. O artista chegou a ficar meses internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.