Entre os amigos, fãs e familiares do ator Paulo Gustavo, morto nesta terça-feira (3) por complicações da Covid-19, o humorista Leandro Hassum disse que o Brasil perdeu o “Pop Star da Comédia”, o “Michael Jackson” do setor no País.
Em mensagem à BandNews FM, Hassum lembrou que “Paulo Gustavo foi um guerreiro”, que recebeu “energias positivas do Brasil inteiro”, mas que não consegui vencer a doença.
Ele destacou também a gravidade da epidemia. “Ele se agarrou à vida o máximo que ele pode, mas essa cruel doença que está cada vez mais perto de nós está mostrando para o mundo que tem jovens morrendo”, ressalta.
Leandro Hassum também lembrou que o País perdeu um ator que revolucionou a comédia nacional, que “ajudava todo mundo, que era amor puro”.
O ator Francisco Anysio de Oliveira Paula Neto, o Nizo Neto, filho de Chico Anysio, disse que o último contato que havia feito com Paulo Gustavo era para “ter a honra de trabalhar ao lado dele”.
Nizo Neto disse que pessoalmente Paulo era de “extrema simpatia” e que como artista “tocou a todos” e uma “unanimidade”.
De São Paulo, Narley Resende