Um novo boletim médico divulgado na manhã deste sábado (19), às 11h, indica que Paulinha Abelha, de 43 anos, cantora do grupo de forró Calcinha Preta, mantém “estabilidade clínica, sem a necessidade de drogas para a manutenção da vida”. A artista segue internada em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Aracaju (SE).
Ainda de acordo com o boletim médico, exames complementares afastam “doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade”.
Leia o boletim médico na íntegra:
Aracaju (SE), 19 de fevereiro de 2022, às 11h
Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue em unidade de terapia intensiva em coma.
Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida.
Destacamos que, após a investigação com exames complementares, foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade.
Dr. Ricardo Leite - CRM 3355
Diretor Técnico do Hospital Primavera
Dr. André Luís Veiga de Oliveira - CRM 2499 - RQE 2825
Médico Intensivista do Hospital Primavera
Entenda o caso
Paula de Menezes Nascimento Leca Viana foi hospitalizada em Aracaju (SE) em 11 de fevereiro para tratar problemas renais. Três dias depois, o quadro clínico da artista se agravou e ela foi transferida para UTI.
Na última quinta-feira (17), Paulinha evoluiu com piora clínica e entrou em coma. No dia seguinte, foi transferida para o Hospital Primavera, na zona sul da cidade.