Passageiro morre em navio temático de Maiara e Maraisa; entenda

O cruzeiro saiu de Santos, no litoral de São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro

Da Redação

Maiara e Maraisa
Divulgação

No navio temático das cantoras Maiara e Maraisa, que navega próximo à Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, um homem de 41 anos foi encontrado sem vida último sábado (30). A empresa responsável pelo evento se manifestou, assim como as cantoras.  

Em comunicado enviado a Quem, a empresa responsável pela organização do cruzeiro informou que a morte aconteceu por causas naturais. O navio saiu de Santos, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (29) e retorna para o porto santista na segunda-feira (02).

A empresa também afirma que a equipe médica presente no navio foi acionada para lidar com o caso e que a família do passageiro recebeu o suporte necessário. "Além disso, estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa."

"Além disso, estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa", concluiu o comunicado.

Já Maiara e Maraisa se manifestaram mais tarde, na tarde deste domingo (1º), ainda a Quem. “Lamentamos muito, desejamos que em algum momento possamos dar um abraço na esposa e na filha e expressar nosso carinho e solidariedade, nossa equipe está acompanhando junto a PromoAção , como tudo está sendo conduzido”, diz a nota.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.