
Jeniffer Castro, a passageira do avião que viralizou nas redes sociais após ser flagrada por uma mulher dizendo que ela não queria ceder o assento para uma criança, atingiu a marca de um milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.
A cena dividiu muito as opiniões na internet, com pessoas contra e a favor a atitude dela.
No entanto, ela ganhou muitos apoiadores, tanto que ultrapassou o marco de um milhão de seguidores em seu perfil no Instagram sem ter feito qualquer posicionamento sobre sua atitude.
Quem é Jeniffer Castro?
Jeniffer Castro Jeniffer é formada em Administração pela Universidade de Nova Serrana, em Minas Gerais, e trabalha há três anos como bancária.
Ela não trabalha com as redes sociais e admitiu, em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta, estar com medo da repercussão que a história tomou.
O que ela fazia no voo?
A bancária mora em Minas Gerais e foi para o Rio de Janeiro para celebrar o seu aniversário com alguns amigos. No voo em questão, ela estava voltando para a casa depois dos dias de descanso na praia.
Jeniffer disse que escolheu o assento na janela para retornar dormindo no voo. Contudo, com a recusa em trocar o assento, disse ter sido bastante hostilizada pela mãe da criança.
Por que ela não reagiu?
Jeniffer disse ter se assustado com a reação da mãe e preferiu não reagir. Segundo ela, pensou que se respondesse poderia incomodar os demais passageiros, os deixando contra ela.
Fama nas redes sociais
Ela disse estar recebendo bastante apoio dos novos seguidores, mas também muitos comentários negativos pela sua atitude. Segundo ela, está temendo por sua segurança, pois há pessoas perguntando para seus familiares onde ela mora.