A socialite Paris Hilton, de 43 anos, teve sua casa de praia em Malibu, na Califórnia, EUA, ficou completamente destruída pelos incêndios que atingiram a região de Pacific Palisades. A famosa compartilhou palavras de dor em suas redes sociais após ver o desastre na casa em que viveu.
“Coração partido além das palavras”, desabafou Paris no Instagram. “Sentar com minha família, assistir ao noticiário e ver nossa casa em Malibu queimar até o chão na TV ao vivo é algo que ninguém deveria ter que vivenciar. Esta casa foi onde construímos tantas memórias preciosas. É onde Phoenix deu seus primeiros passos e onde sonhamos construir uma vida cheia de momentos especiais com London.”
Apesar do impacto da perda, Hilton destacou sua gratidão pela segurança de sua família e animais de estimação. Ela também expressou empatia por outras vítimas do desastre.
“Meu coração e minhas orações estão com todas as famílias afetadas por esses incêndios. Para todos que perderam suas casas, memórias e amados animais de estimação. Meu coração dói por aqueles que ainda estão em perigo ou lamentando perdas maiores.”
Segundo o TMZ, a mansão foi comprada por Paris Hilton em 2021 e ficava à beira-mar. O imóvel possuia deck estilo pé na areia, bancadas de granito, paredes de vidro, banheira de hidromassagem e estava avaliada em US$ 8,4 milhões (pouco mais de R$ 51 milhões).
Antes de Paris, a casa pertencia a Tom Pollock, o ex-presidente da Universal Pictures. Ela pagou pela propriedade o mesmo valor que o empresário pagou 14 anos antes.
A casa não era a residência oficial onde a socialite mora com o marido, os filhos e os cachorros. Contudo, ela lamentou o ocorrido nas redes sociais.