Pai de Lucas Bove detona filho após término polêmico com Cíntia Chagas: "Não tem vergonha?"

Em áudio vazado, Osman Bove detonou o filho pela forma que tratou a ex-mulher e citou o fato de Lucas ter expulsado a influenciadora de casa

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Lucas Bove e Cinthia Chagas
Reprodução/Instagram

O deputado estadual Lucas Bove foi duramente criticado pelo seu pai Osman Bove pela forma com que tratou a ex-mulher Cíntia Chagas. Em um áudio vazado neste domingo (13), Osman detonou o filho pelo fim do casamento com a influenciadora, que durou apenas três meses após acusações dela de suposta violência doméstica.

“Não é mesmo, cara, você não é igual a mim não. Você está muito mais parecido com a sua mãe. Você gosta disso, você gosta é do confronto, de ser soberbo, de encher o saco dos outros, é isso. Isso é resposta que você me dá? Não querer falar com seu pai? Eu não quero me intrometer na sua vida não, eu só quero resolver, você está há três meses casado e bota a mulher para fora de casa? Você não tem vergonha, não? Vai você para fora de casa e deixa ela lá, porra! É assim que se resolve as coisas”, disse Osman Bove no áudio divulgado pelo Portal Ledo Dias.

Relembre o caso

Cíntia e Lucas se separaram após três meses de casamento, sob alegação de violência doméstica. A influenciadora teria inclusive ido à delegacia para prestar denúncia contra o ex-marido e solicitar uma medida protetiva.  

Segundo o boletim de ocorrência, também divulgado pelo Portal Léo Dias, Lucas tinha um comportamento “possessivo, ciumento e controlador”, tornando o relacionamento deles ‘tóxico’. Quando anunciou a separação, Cíntia foi alvo de ataques e se pronunciou para colocar um fim na situação, mas nunca tinha revelado o real motivo. “Mantive-me calada acerca dos motivos pelos quais pedi o divórcio, pois creio na importância do silêncio em momentos de dor. Todavia, uma parcela considerável de pessoas vem me atacando, em todas as redes sociais, até hoje”.  

“Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que precisei pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… Com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem”, afirmou Cintia. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.