Líder de uma igreja localizada no bairro de Williamsburg, no Brooklyn, o padre Jamie Gigantiello foi dispensado da sua supervisão pastoral após permitir que Sabrina Carpenter, gravasse na igreja cenas para o seu videoclipe “Feather”, que não agradou os religiosos.
De acordo com o jornal The Guardian, ele perdeu qualquer função de supervisão pastoral ou de governança após investigações revelarem casos de má administração por parte de Jamie, afirmou o bispo Robert Brennan, em um comunicado emitido pela da Diocese Católica Romana do Brooklyn, em Nova Iorque.
Lançado em 31 de outubro de 2023, o videoclipe de "Feather" traz a ex-estrela do Disney Channel chegando à igreja em um carro fúnebre rosa e dança de maneira sensual diante do altar, com um vestido preto curto e um véu.
Na época da gravação do clipe, a diocese disse estar “horrorizada”, enquanto o padre Jamie Gigantiello foi afastado de suas funções administrativas e alegou ter tido um “lapso de julgamento”.
Ele disse que concordou em permitir a filmagem do vídeo para "fortalecer os laços entre os jovens artistas criativos que compõem uma grande parte desta comunidade e a paróquia".