Pabllo Vittar se desculpa com fã envolvido em confusão: "Não te chamei de rato"

Cantora se pronunciou depois que o relato do estudante de 26 anos ganhou força nas redes

Por Leonan Oliveira

Pabllo Vittar pede desculpas a fã humilhado em evento
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar colocou um ponto final da polêmica envolvendo o fã que denunciou ter sido humilhado por sua equipe nos bastidores de um evento no Rio de Janeiro. Na tarde deste domingo (02), a artista usou as redes sociais para pedir desculpas ao estudante de 26 anos e o convidou para encontrá-la em seu próximo show na cidade. “Não quero que se sinta mal”, escreveu. 

A drag queen respondeu às acusações de Luiz Lopes e disse que, ao contrário do que entendeu, não ofendeu o fã com xingamentos. “Eu não chamei você de rato e sim as pessoas que usam disso para jogar hate [ódio] em mim, você sabe”, explicou a cantora de “Noitada”. “Te amo e espero que me perdoe”, completou a cantora. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Mais cedo, antes do pronunciamento de Vittar, Luiz Lopes usou as redes sociais para contar que foi procurado pela equipe da cantora, que o avisou sobre o ressarcimento do ingresso pago e prometeu entradas para próximos eventos. “A central da Pabllo entrou em contato comigo APENAS pra resolver a questão sobre a produção da Tim que eu já informei que resolverei juridicamente. Foi informado que posso ser reembolsado e ganho Vip para todos os shows do festival”, disse. “Isso não muda a humilhação que eu sofri”, completou. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Em nota oficial, compartilhada por Pabllo Vittar, a produção do evento destacou que o ingresso que dava direito ao encontro com a cantora nos bastidores não deveria ter sido vendido. A empresa destacou que qualquer outro fã que tenha se sentido prejudicado nos bastidores do evento será recompensado e se desculpou publicamente ao público e à artista envolvida. “Pedimos desculpas pelo equívoco”, disse. 

Depois do pedido de desculpas, Pabllo Vittar desbloqueou Luiz Lopes das redes sociais. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.