Na madrugada desta quinta (7), após os brothers atingirem o teto de "estalecadas" no Vacilômetro durante a Festa do Líder do BBB 24, eles entraram no temido “Tá Com Nada”.
Os confinados encontraram a geladeira vazia após a punição coletiva, mas, de manhã, eles receberam o kit de itens básicos para a cozinha.
Nesse contexto, todas as "regalias" do VIP e da Xepa são suspensas, e os mantimentos que já estavam na casa são retirados pela produção do programa.
Nas redes sociais, Boninho soltou o verbo para falar da punição: “Eles estavam muito perto de chegar no "Tá Com Nada" e aconteceu. Agora é perrengue, mas arroz, feijão e goiabada estão garantidos", explicou.
O que é o “Tá Com Nada”?
O “Tá Com Nada” é uma dinâmica que ocorre quando o 'Vacilômetro' atinge seu máximo de vacilos, cometidos pelos brothers e sisters da casa ao não cumprirem as regras do jogo, como esquecer de colocar o microfone depois do banho ou comer a comida de um grupo que não corresponde ao seu.
Quando o limite é ultrapassado, todos os participantes são afetados e designados para o "Tá Com Nada".
Nesta situação, os brothers enfrentam uma espécie de desafio de sobrevivência. Durante esse período, todas as "regalias" são suspensas e eles têm menos benefícios do que na Xepa.
A comida que estava disponível na casa é confiscada, deixando os participantes restritos a uma dieta básica de arroz, feijão e goiabada.
Essa dinâmica já foi implementada nas edições do BBB 15 e do BBB 18, quando os participantes viram as geladeiras do programa lacradas como consequência do 'Vacilômetro' ter atingido seu limite.
Davi perdeu a paciência
Após receber o kit de alimentos, Davi reclamou sobre a casa estar no ‘Tá Com Nada’ e apesar de ter sido Fernanda quem provocou o estopim da punição, ele criticou Yasmin Brunet, que chegou a perder 500 estalecas de uma vez de propósito.
A princesa não tá dando risada. A princesa Isabel. Culpa é dela da gente estar no Tá Com Nada agora. Sabia que uma hora ia chegar, claro. Agora, engraçado que todo mundo se cuidou nos últimos dias. Se isso durar uma semana, vou ficar maluco. Odeio comer goiabada. Tenho que beber água com açúcar, disse
"E a branquela foi logo dançar na pista. Ficar alegre com uma miséria que acontece com a gente. Não consigo entender como a pessoa consegue. Ela acha que está de férias aqui", conclui.