O que Denzel Washington disse para Will Smith após tapa em Chris Rock no Oscar

A noite de premiações do Oscar 2022 ficou marcada pelo tapa que Will Smith deu em Chris Rock ao vivo no palco da cerimônia, em Los Angeles

Da Redação

A noite de premiações do Oscar 2022 ficou marcada pelo tapão que Will Smith deu em Chris Rock ao vivo no palco da cerimônia, em Los Angeles. O humorista fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, mulher do ator, estar parecida com a personagem G.I. Jane, interpretada por Demie Moore no filme “Até o Limite da Honra” (1997) - em que ela aparece careca. (Veja os vencedores)

Após o desentendimento, Smith foi amparado por amigos como Bradley Cooper e Denzel Washington, que aconselharam o ator a manter calma. Will Smith ganhou a estatueta de melhor ator pelo filme "King Richard" e, em seu discurso, pediu desculpas pela agressão a Rock e revelou o que Denzel disse a ele. 

“Eu sei, para fazer o que fazemos, precisamos dar conta dos abusos. Você precisa aguentar pessoas falando maluquices sobre você. Nessa indústria, você precisa aguentar pessoas te desrespeitando. Você precisa sorrir e fingir que está tudo bem. O Denzel me disse há uns minutos: ‘tome cuidado em seus melhores momentos, é quando o diabo vem atrás de você’”.

Por que Will Smith agrediu Chris Rock?

Em seu monólogo durante sua participação no Oscar, Chris Rock fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, mulher de Will, estar parecida com a personagem G.I. Jane, interpretada por Demie Moore no filme “Até o Limite da Honra” (1997) - em que ela aparece careca. 

Jada já havia falado abertamente sobre ter uma condição de perda de cabelo. A questão está relacionada a uma condição de saúde chamada alopecia, que pode repercutir na queda dos pelos em diversas áreas do corpo.

Após a fala do humorista, Jada foi mostrada revirando os olhos na plateia. Mas, enquanto o comediante tentava defender a “brincadeira”, Will Smith subiu ao palco e lhe deu um tapa. "Uau! Will Smith me deu uma porrada", respondeu Rock, sorrindo. Já sentado, Smith gritou: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p**** da sua boca”.

Rock respondeu atônito: "Nossa, cara. Foi uma piada sobre 'Até o Limite da Honra'". O astro de 'King Richard: Criando Campeãs', então, repetiu, aos berros: "Mantenha o nome da minha esposa fora da p**** da sua boca!". Ainda sorrindo, Rock encerrou a discussão dizendo: "Vou fazer isso, ok? Ah, ok. Esta foi a maior noite na história da televisão".

Mais notícias

Carregar mais