
Um dos mistérios que rondam a trama de Beleza Fatal é o paradeiro de Márcia Argento, esposa de Tomás (Murilo Rosa) e mãe de Carol (Manu Morelli). Ela foi sequestrada e não se sabe o seu paradeiro. Ainda assim, sua filha, neta de Átila (Herson Capri), acredita que a mãe está viva.
Outra incerteza de Beleza Fatal é a morte suspeita de Ana (Mônica Torres), esposa de Átila. Durante um passeio de iate na Itália, a matriarca dos Argento pulou no mar e desapareceu. Diante disso, ela é dada como morta pela família.
A partir daqui, vamos comentar vários spoilers sobre Beleza Fatal. Siga por sua conta e risco!
Toda a família Argento acredita que Átila pagou o resgate de Márcia quando ela foi sequestrada. No entanto, nos episódios finais da novela, Ana Argento ressurge e revela que o marido não pagou o resgate da filha. Dessa forma, os sequestradores a assassinaram e abandonaram seu corpo em um terreno baldio.
Esse foi um dos motivos para que Ana forjasse sua própria morte. "Quando ela foi sequestrada, eu morri por dentro. Foi aí que eu decidi morrer por fora também", diz Ana a Carol. Ela inclusive conta à neta que Átila mandou matar cada um dos bandidos envolvidos no sequestro sem que a polícia soubesse.
Outra razão para Ana ter desaparecido foi seu casamento infeliz com Átila. "Vocês precisam entender que eu não suportava mais viver a vida que eu vivia", desabafa. "Eu ficava sozinha, deprimida, tendo que aceitar uma traição atrás da outra."
Quer saber como vai se desenrolar a trama de Beleza Fatal? Então não perca os episódios na tela da Band e no Bandplay de segunda a sexta, a partir das 20h30.