Mari Molina foi a convidada do FatalCast da última terça-feira (1º). A atriz interpreta Mariana, colega de Sofia (Camila Queiroz) em Beleza Fatal. Em determinado ponto da trama, Mariana é convencida a se passar pela Sofia para despistar Lola (Camila Pitanga). No entanto, ao tentar arrancar mais dinheiro da vilã, acaba sendo morta.
Na cena da sua morte, Mariana entra no seu apartamento procurando Lola e é surpreendida por um assassino de aluguel. Depois de uma luta corporal, ela é atirada pela janela e cai em cima de um carro.
No FatalCast, Mari Molina disse que não usou dublê para a cena e explicou como ela foi feita. "Para cair da janela, não fui eu, graças a Deus", brincou a atriz. "Foi tudo computação. Eu deitei direto no carro. Foi tudo computação gráfica."
Ela também contou que foram feitos vários testes para sua maquiagem simulando a cicatriz de Sofia. Ela não podia ser perfeita, afinal foi feita de forma amadora por Elvira (Giovanna Antonelli), mas também não podia ficar muito feia.
"Para a cicatriz, a gente fez alguns testes. Era para parecer com a cicatriz, mas não era para parecer tão real", descreveu Mari Molina. "Foi um processo muito cuidadoso."