No Faustão, Erasmo Carlos relembrou período na UTI: "Aproveitei para refletir"

Relembre a passagem de um dos maiores nomes da Jovem Guarda pelo palco do Faustão Na Band

Da Redação

Erasmo Carlos relembra período na CTI
Faustão Na Band/Reprodução

Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, no Rio de Janeiro. Em abril deste ano, o músico - um dos maiores nomes da Jovem Guarda - foi convidado do Faustão Na Band e falou sobre o período que passou na UTI para tratar problemas de saúde. 

Apesar das dificuldades do momento, o músico contou que conseguiu extrair o lado bom da internação e usou o tempo para refletir sobre a própria vida. Bastante elogiado por Faustão pela maneira como encarava a vida, Erasmo contou que usou os dias de internação para analisar a vida e concluiu ser um homem de sorte. “Tenho sido um cara legal, respeito o ser humano, tenho amor pelo que eu faço, trabalho no que eu gosto”, disse e destacou: “Eu queria que fosse assim para todo mundo. Que a vida fosse boa para todo mundo”. 

Ele defendeu que os problemas têm o tamanho que deixamos que eles tenham e defendeu que, para uma vida mais feliz, devemos encará-lo de outra maneira, não dando força para as coisas ruins. 

Todo mundo tem seus problemas. Você pode encarar a vida de um outro jeito. Daí os problemas que vêm não terão tanta força. O bem é maior. A sua fé é maior. Isso contagia a um ponto que mesmo com todos os problemas que te cercam, você consegue dormir tranquilo porque você tem um analista que não gasta um tostão e nem o engana, que é o seu travesseiro.

Em sua participação na Pizzaria do Faustão, além de experiências da vida, o músico apresentou alguns dos sucessos que marcaram sua carreira, como “Ele É o Bom" e “Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo”. Reveja algumas dessas apresentações:

A causa da morte de Erasmo Carlos, que deixa dois filhos e uma esposa, ainda não foi divulgada pela família. Veja a repercussão da partida de Erasmo Carlos entre famosos.

Assista o programa completo com Erasmo Carlos no Faustão

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.