A equipe de advogados do influenciador digital Deivis Elizeu Costa Silva, também conhecido como Nino Abravanel, de 18 anos, e do seu irmão Derik Elias Costa Silva, de 20 anos, emitiu uma nota informando que conseguiu a revogação do pedido de prisão preventiva dos irmãos.
Segundo as informações, a juíza do caso decidiu que os irmãos poderão responder em liberdade às acusações por homicídio qualificado. “Após um intenso trabalho, temos o prazer de anunciar que foi determinada a revogação da prisão temporária de NINO E DERIC. A judiciosa decisão deferiu, ainda, o direito de ambos responderem à acusação em liberdade”.
“Desde o início, nossa equipe de defesa dedicou-se incansavelmente a demonstrar não apenas a ausência de fundamentos sólidos para uma eventual acusação, mas também a flagrante desproporcionalidade de qualquer medida restritiva ao direito fundamental à liberdade de Nino e Deric”, informaram.
Vale relembrar que Nino e Deric estão sendo investigados pela morte do pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos, que teria supostamente matado o avô deles ‘com pancadas’.