Na última terça-feira (22), a atriz Nicole Kidman, de 57 anos, que interpreta a Romy no filme ‘Babygirl’, contou durante entrevista que a trama tem muitas cenas quentes e sensuais.
Em conversa com The Sun, Nicole confessou que achou o roteiro ousado, mas logo se apaixonou pela história. “Li o roteiro e achei que era muito divertido. Mas eu também fiquei muito excitada por ele. Eu também estava meio que hipnotizada”.
“Houve uma enorme quantidade de compartilhamento, de confiança, e depois frustração. Era tipo: 'Não me toque'. Houve momentos em que estávamos filmando e eu estava tipo: 'Não quero mais ter um orgasmo'. Não chega perto de mim. Odeio fazer isso”, explicou.
Kidman disse que, apesar do esgotamento físico, ela ficou muito realizada com o trabalho. “Eu me senti muito parte daquilo. Era a história de que eu queria fazer parte, que eu queria contar, e cada parte de mim estava comprometida com isso”.
“Houve um cuidado enorme de todos nós. Nós fomos muito, muito gentis uns com os outros e ajudamos uns aos outros — Harris Dickinson, Antonio Banderas”, destacou, ao falar sobre auxílio dos colegas de cenas.
O filme, que promete muita sensualidade e erotismo, já garantiu prêmio de ‘Melhor Atriz’ para Nicole no Festival de Cinema de Veneza. Ela será casada com Jacob, personagem de Banderas e se envolverá com seu estagiário, Samuel, interpretado por Harris.