Nelson Freita revela desejo de infância: "Queria ser cantor, não queria ser ator"

O ator disse que canta desde os 4 anos de idade e relembrou o sucesso de sua imitação como Tina Turner

Nelson Freitas participou do Programa do João neste sábado (31) e revelou que seu grande sonho de infância era ser cantor e não ator. Durante o papo, ele relembrou sua participação no Show dos Famosos, onde pode interpretar grandes ídolos da música como Tina Turner e Bono Vox.

"Eu, na verdade, queria ser cantor, não queria ser ator. Toda a minha vida cantei e gostava. Minha mãe conta que eu cantava desde que eu tinha uns 4 anos", disse.

A participação no Show dos Famosos foi a oportunidade perfeita de unir sua paixão pela música com a atuação.

"O show dos famosos foi uma loucura porque era uma produção muito forte. Lembro que seu pai [Faustão] comprou aquele produto há um tempão e ficou sem saber como seria feito porque envolve muita gente: maquiagem, cenário, produção... Além disso, tinha uma questão de gênero também e em uma das minhas apresentações escolhi a Tina Turner", lembrou.

E completou: "Até hoje, eu olho aquele vídeo daquela apresentação e digo: 'Eu não sei como é que eu fiz isso!'".

Apesar do grande desafio, Nelson afirmou que essa apresentação foi muito elogiada pelo público. "A coreografia era até fácil, mas eu estava vestido de mulher e queria muito interpretar a Tina Turner que era a minha ídola. Não queria que parecesse um homem vestido de mulher e que ficasse caricato. Muita gente, inclusive, disse que estava pronta para me apedrejar, mas quando viram tiveram que tirar o chapéu".

Mais notícias

Carregar mais