A ex-BBB Ariadna Arantes e Kaique Santos não estão mais juntos. Em conversa com o Band.com.br, o estudante contou por que eles resolveram se separar após quatro meses de namoro. Os dois moravam no mesmo apartamento, no Rio de Janeiro, e ele saiu de casa depois do término.
“Temos uma vida muito diferente. Fomos nos distanciando sem perceber por não ter muita comunicação. Vai prevalecer a amizade”, afirma Kaique. Ele explica que a decisão pelo rompimento foi em comum acordo: “Um olhou para a cara do outro e já sabíamos o que ambos queriam”.
Nos últimos dias, ele diz que Ariadna estava mais distante. Entretanto, ele reconhece que não lutou tanto para salvar o relacionamento. “Na minha opinião foi [uma falha de comunicação] mais dela. Deixei de ter essa comunicação no momento em que eu vi que estava tentando mais do que ela. Então, a minha falha nisso foi ter chutado o balde e ter deixado ficar da forma como estava”, disse.
O estudante diz ser tranquilo e explica que a conversa derradeira foi sem discussão. Algo que ele acredita que tenha atrapalhado na relação foi, também, o ciúme de Ariadna.
“Sou super de boa, odeio brigar ou ficar batendo boca. Sou bastante direto nas coisas e ela também .A única coisa que me irritava era sobre ela ter ciúmes de mim mesmo sem eu dar motivos”, declarou.
“Sinto amor e carinho por ela”
Kaique diz que a decisão por deixar o apartamento foi dele. “Ela falou que eu não precisava sair correndo, mas não fazia sentido estar no mesmo teto que ela”, contou o estudante, que voltou a morar em Caxias, na Baixada Fluminense.
Ele não se arrepende de nada do que viveu com a ex-BBB. A relação apenas se transformou, mas o estudante não quer perder contato com ela. “Sinto amor e carinho pela pessoa que ela é porque de alguma forma ela me fez um bem enorme e acredito que fiz o mesmo para ela”, diz.
“Ela é uma pessoa do bem, então gosto de manter pessoas assim por perto. Então só vou ter coisas boas guardadas dela em mim e manterei a amizade sempre”, acredita.