Naldo Benny detona Tatá Werneck e quer distância da apresentadora: "Falou coisas que ofedem"

O cantor foi convidado para participar do programa da humorista, mas disse que passou por situações constrangedoras

Naldo e Tata Werneck
Reprodução/Instagram/naldobenny/tatawerneck

Parece que Naldo Benny não quer mais ver Tatá Werneck nem pintada de ouro. O cantor participou do “Sabadou com Virginia”, que foi ar neste último sábado (28), e disse que foi colocado em situações vexatórias pela apresentadora e que não gostou das brincadeiras feitas por ela.

"Uma vez, eu fui chamado, como foi hoje aqui, para fazer um programa com a Tatá Werneck. É a minha versão, acho que nunca foi ao ar, e depois que foi ficou uma rixa, uma coisa mal resolvida", começou ele. "O programa não foi para o ar?", questionou Virginia.

Em seguida ele explicou como foi a situação.

"O programa foi para o ar, só que a galera veio no camarim. Assim como vocês passam para a gente, dá uma 'brifada' [explicar como seria o programa], falaram: 'pode zoar, pode pesar, aqui é humor, fica à vontade, o programa é para ser bem louco. Eu falei: 'caraca, pode zoar, brincar', e a Tatá, se tratando de quem é, eu entrei na onda e zoei, brinquei. Eu acho que depois pareceu que ela não gostou. Ela não curtiu a brincadeira que eu fui instruído a fazer", contou.

Rodrigo Capella então perguntou se ele chegou a se resolver com a apresentadora depois da exibição do programa, mas Naldo disse  que não.

"Não, porque ela pareceu irritada e, depois, em outros programas e outras situações, ela sempre me bateu. Ela sempre falou coisas que eu não gostei, que eu achei deselegante, que ofendem, coisas duras. Por exemplo, no Prêmio Multishow, ela fez uma brincadeira que eu não achei nada legal. Ela estava do lado da Anitta, e a Anitta até desconversou. Achei uma falta de respeito, porque eu fui de acordo com o que a produção dela me pediu para fazer", respondeu.

Por fim, ele se defendeu dizendo que só seguiu as orientações dadas pela equipe de Tatá.

"Não faltei com o respeito, não fui deselegante, eu entrei na brincadeira. Mas por esse motivo eu fiquei desconfortável com essa parada. Ela tem essa maneira de tocar o programa dela, que eu acho também deselegante, mas é isso. Ela vai fazer mais um monte de parada, falar para cara*** de mim, mas fo****, é isso aí", completou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.