"As pessoas são curiosas, querem saber como o Fiuk é na cama, então decidi realizar o pedido delas com o sósia. Comigo ele era insaciável no sexo, então já aviso que não vai faltar tesão e sacanagem. Vamos deixar a imaginação fluir”, conta aos risos.
Maia conta que chegou a conhecer o pai de Fiuk, Fábio Jr. e alega que alguns amigos dela assinam as contas dela em plataformas 18+.
“Tinha dias que ficava cansada. O Fiuk é pegador, não dá sossego. E é esse clima que vou mostrar no vídeo. Faremos tudo para ficar o mais real possível. Vai ser só pegação, sem sentimento. Só posso prometer que vou tentar bem gostoso”, afirma.
A influenciadora também destaca que seu engajamento nas plataformas cresceu após revelar que já se relacionou com Fiuk e que chega a faturar R$ 70 mil por mês.
“Todo mundo quer ver o que o Fiuk faz entre quatro paredes, então vamos fantasiar isso [risos]. O sósia é muito parecido, fiquei impressionada quando vi pessoalmente”, conta. “Entrei em contato com uma agência de modelos e sósias aqui de São Paulo. Selecionei por fotos, fiz a proposta e depois nos conhecemos pessoalmente", arremata.