Murilo Huff revela conselho que dará ao filho caso ele queira seguir carreira musical

Cantor se apresentou debaixo de chuva no último dia do Caldas Country Festival

Por Hanna Rahal

Murilo Huff durante apresentação no Caldas Country Festival
Reprodução/ Instagram @caldascountry

Murilo Huff se apresentou no Caldas Country Festival no sábado (16), último dia do evento. Apesar da chuva, o público do festival de Caldas Novas, Goiás, curtiu os maiores sucessos do cantor.

O segundo dia também contou com apresentações de Jorge & Mateus, Mari Fernandez, Edson & Hudson, Rayane & Rafaela, Ralf e Pedro & Rafael.

No camarim, Huff conversou com o Band.com.br sobre sua carreira e ainda comentou sobre o interesse do filho pela música.

Carreira de compositor

Murilo começou no cenário musical como compositor. Teve músicas gravadas por vários artistas, como Michel Teló, Bruno & Marrone, Lucas Lucco, Naiara Azevedo e Marília Mendonça, com quem namorou entre 2018 e 2021. A cantora morreu em um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021.

Em 2018, Huff se lançou como cantor e segue desempenhando as duas funções desde então. Contudo, devido à demanda de shows, o artista passou a compor menos músicas.

“Nunca deixei a composição de lado. Mas, por causa da correria, acabava não sobrando muito tempo para compor”, explicou.

Ele garantiu, no entanto, que está planejando se dedicar às audições e composições para o próximo álbum. “A gente pretende gravar muito em breve um repertório com músicas inéditas. Então, vou entrar de cabeça.”

Além disso, ele disse que tem planejado várias parcerias musicais para o próximo ano.

“Faça o que você gosta”

Murilo é pai de Léo, de 4 anos, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. Recentemente, ele compartilhou nas redes sociais que o menino já é fã de música e contou se gostaria que o filho seguisse essa carreira.

 

“Gostaria que o Léo fizesse qualquer coisa que o fizesse feliz, e eu vou estar feliz em ver ele fazendo. Então, se ele escolher a música, estudar, fazer uma faculdade ou qualquer outra coisa, o que sempre vou aconselhar a ele é: ‘Faça o que você gosta’”, considera.

Murilo também acredita que, quando se faz o que se ama, tanto o dinheiro quanto o sucesso são consequência. “Fazer o que ama é o mais importante”, complementa.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.