Pai do filho de Marília Mendonça e ex-namorado da cantora pelo últimos 4 anos, Murilo Huff voltou a se pronunciar sobre a morte da artista após o velório, que aconteceu ontem (6). Pelas redes sociais, ele compartilhou fotos do casal e lamentou a falta de forças para aguentar a dor da tragédia. “Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar.”
Em seguida, o cantor falou do filho, Léo, de quase 2 anos. “Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?”
Murilo Huff continuou a homenagem dizendo que gostaria de ter pelo menos 1% da força que a ex-namorada sempre teve. “Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta)."
Os agradecimentos terminaram com o clima triste que prevaleceu em todas as homenagens de amigos e fãs. "Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa.”
Entenda o acidente
O avião levava cinco passageiros e caiu por volta das 15h20 em um curso d'água. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou a assessoria da cantora.
Galeria de Fotos
Avião com Marília Mendonça cai no interior de MG; cantora morre aos 26 anos 1/9
O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação na noite desta sexta-feira.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e a operação era permitida para taxi aéreo.