Morre o humorista Rodela aos 66 anos vítima de Covid-19

Da Redação, com Melhor da Tarde

Humorista Rodela morreu vítima da Covid-19
Reprodução

Morreu nessa quarta-feira, 2, o humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela. O artista trabalhou com grandes nomes como Ratinho, Celso Portiolli e até mesmo Gugu Liberato.  

Durante o Melhor da Tarde desta quinta, a apresentadora Catia Fonseca relembrou a trajetória do comediante. "O Ratinho se divertiu para burro com o Rodela e ele começou a carreira artística dele", relembrou Catia.  

"O que é interessante do Rodela, ele buscou ser feio. Ele arrancou os dentes. Foi proposital. Quando ele ia para um dentista e o dentista não queria arrancar, ele ia para outro", relembrou Cíntia Lima. "Ele buscou ser diferente, encontrou na feiura para se destacar em um mercado disputado", completou. 

Rodela testou positivo para a Covid-19 e foi tratado na UTI no hospital em Guarulhos com antibióticos, mas acabou morrendo após três paradas cardíacas. O humorista estava com 95% dos pulmões comprometidos. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.