Mirella Santos e Ceará compartilharam algumas curiosidades da vida como casal nos bastidores do Melhor da Tarde. Nesta semana, os dois participaram do quadro Caixa Surpresa e contaram como foi o roubo da mansão.
Neste ano, Mirella e Ceará completam 10 anos de casamento. O segredo para a relação duradoura, segundo eles, está fundamentalmente no respeito mútuo.
“Discutir e divergir está tudo bem. O que não pode é faltar com respeito. Quando acaba a admiração, já era. É saber perdoar. Nunca dormi brigado com ela. A gente dorme de mãos dadas todas as noites”, declarou o humorista.
Quem é mais ciumento?
Ela é de touro. Ele é de peixes. Pelas características dos signos, Mirella seria a mais ciumenta. Será que eles concordam?
“Ela está comigo há 12 anos, então tenho que confiar nela. Ela tem que confiar em mim e eu nela”, afirmou Ceará. “Eu sou teimosa, comilona, mas ciumenta… a idade me deu mais maturidade. Mudei bastante”, observou Mirella.
O humorista disse que a confiança é tão importante para o relacionamento que ambos possuem as senhas um do outro do celular. “Ela tem a senha do meu celular e eu tenho a dela também. Acho que é por isso que não tem ciúmes” disse ele, bem-humorado.
Filha Valentina e o sucesso nas redes
Há nove anos, a família cresceu com a chegada de Valentina, a pequena influenciadora digital que possui mais de dois milhões de seguidores no Instagram.
“A nossa programação é sempre em torno dela. A gente programa viagem e para que a família consiga se divertir junta”, comentou Ceará. Segundo ele, é importante que, além do papel de pais, é preciso cuidar da relação entre marido e mulher para não enfraquecer o casamento. “Não pode deixar de namorar e curtir”, alertou ele.
Uma das preocupação dos pais famosos é com as redes sociais de Valentina. Como ela é uma criança, os dois administram os perfis dela.
“Antes de postar, ela pergunta a nossa opinião e falamos se é legal”, afirmou Mirella, que tem experiência como influencer. O pai se surpreende com as habilidades da pequena. “Ela já está gravando e editando. Eu com 9 anos era bobão. A menina é diferente do menino. A Mirella com 3 anos falou para a mãe que queria trabalhar”, disse ele.