Milton Guedes fala sobre perda da mãe aos 6 anos: "Não lembro dela"

Músico foi o convidado da semana do programa Do Bom e Do Melhor, da Rádio Bandeirantes

Da Redação

Mais uma edição do Do Bom e Do Melhor, programa apresentado pelo jornalista Danilo Gobatto na Rádio Bandeirantes, levou música de qualidade e conversa descontraída para a manhã deste sábado (11). Desta vez, o público acompanhou um pouco da história de Milton Guedes, que falou sobre como lida com a falta da mãe, que morreu quando ele tinha apenas 6 anos de idade. 

De acordo com o cantor e compositor, muito de sua paixão pela música vem da mãe, embora não tenha lembranças claras sobre como era a vida com ela. “Minhas tias contam que ela era a cantora das festas de família. Infelizmente eu não tenho lembranças, mas eu tenho um saudosismo”, disse. 

Ele explicou que, em terapia, percebeu que algumas das coisas que o deixa mais emocionado por ser saudade da mãe, como ouvir música clássica. “Tem umas coisas que me fazem sentir uma saudade profunda daquilo que eu não vivi e eu acho que isso vem da minha mãe, porque meu pai fala que ela cantava o tempo inteiro em casa”, explicou.

Apesar das dificuldades de crescer sem a mãe, Guedes destacou que sempre teve o apoio familiar em sua carreira e, de um jeito ou de outro, os demais parentes também se aventuraram na música em algum momento. 

Além das lembranças do passado e a maneira como se tornou um astro da composição, Milton Gomes também falou sobre suas inspirações no mundo, relembrou como foi a descoberta de Oswaldo Montenegro e até deu detalhes dos bastidores de suas parcerias com nomes como Lulu Santos e Sandy e Júnior. O programa está disponível, na íntegra, no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.