O carnavalesco Milton Cunha, foi o convidado especial do Programa do João deste domingo (13) e mostrou todo o seu amor pelo Carnaval.
Aos 62 anos, ele já fez diversos comentários em desfiles de Carnaval e durante o bate-papo com João Silva contou a sua relação com a folia. Milton revela que tudo começou na Ilha de Marajó, quando conheceu o Carimbó, mas se encantou ainda mais ao ver um desfile na década de 70.
“Um desfile da escola de samba que assisti na televisão preto e branco. Eu vi eu disse: ‘Pai que lindo’ e era o rei de França na Ilha das Assombrações, entrando e desfilando e eu encantado pela escola de samba", disse.
Com grande influência no Carnaval, Milton Cunha foi questionado por João Silva sobre a relação dele com os grandes nomes jogo do bicho no Rio de Janeiro. “A contravenção, né? Acho engraçadíssimo que as pessoas dizem: ”Ah, você trabalha com dinheiro sujo, dinheiro de sangue.' E eu digo: ‘Meu amor, que dinheiro limpo que tu tá falando?’", iniciou.
“Então, eu não me envolvo, eu não vou lá, eu não quero saber. Se eu ver uma arma, saio correndo, o que eu quero é glamour", contou
Milton também revelou sobre as mudanças do Carnaval e suas expectativas para o próximo. “A luz, a iluminação está mudando a linguagem. Já conseguiram iluminar uma Carmen Miranda da Mocidade na plateia!", disse Milton encantando.