Wanessa Camargo emociona ao lembrar relação com Rita Lee: "Sempre gostei dela"

A artista disse que a rainha do rock foi uma grande referência durante sua adolescência

Wanessa Camargo emociona ao lembrar relação com Rita Lee: "Sempre gostei dela"
Wanessa Camargo
Reprodução/Band

Wanessa Camargo contou à Catia Fonseca, no Melhor da Tarde desta terça-feira (6), como era sua relação com Rita Lee e como conseguiu a permissão da eterna rainha do rock para gravar a música 'Coisas da Vida'.

Durante o papo, a cantora disse que sempre admirou o trabalho de Rita e que a artista foi uma grande referência na sua adolescência.

"Eu cantava 'Ovelha Negra' e falava muito dela. Eu sempre gostei muito da Rita. Comecei a me apaixonar por ela na adolescência, bem na minha fase mais rebelde. Nessa época, fui atrás de toda a discografia dela. Ela foi me abrindo o leque. A Rita é muito responsável por abrir o meu olhar para a música popular brasileira porque naquela época eu estava muito na onda dos artistas internacionais", lembrou.

Diante da admiração por Rita, ela decidiu pedir a autorização dela para gravar "Coisas da Vida". "Eu amo 'Coisas da Vida' porque foi a música que me fez me apaixonar por ela [Rita] e depois fui conhecendo as outras. Eu queria muito regravar essa música e fui pedir para ela. Ela me convidou para ir até a casa dela e explicou que já tinha feito esse pedido para ela, mas ela negou porque tinha feito a música para a avó. Mesmo assim, ela me deu a permissão para gravar", disse.

Wanessa regravou a canção, enviou para Rita e, para a surpresa dela, recebeu a devolutiva de Rita com a inserção da voz na música. "Ela gravou um vocal de abertura para mim. Eu achei isso de uma sensibilidade que só ela tinha."

Mais notícias

Carregar mais