O astrólogo André Mantovanni revelou nesta quinta-feira, 20, no Melhor da Tarde, quais são os signos mais encalhados. O mapa astral também influencia se cada pessoa irá investir mais em relacionamentos amorosos ou outros aspectos da vida. Confira:
Libra: o campeão dos relacionamentos do zodíaco, não sabem e não devem viver sozinhos. São afetuosos, empáticos e se entregam de verdade ao outro. O amor é a troca que o libriano busca.
Touro (5%): signo que busca segurança e relacionamentos sólidos quando entram em um relacionamento fazem de tudo para que a história seja duradoura. Ótimos parceiros para a vida toda.
Escorpião (10%): amam de maneira intensa, profunda e apaixonada. São dramáticos e até passionais, apesar de serem solitários quando estão num relacionamento levam a sério. Sedutores atraem com facilidade o olhar das pessoas a sua volta.
Sagitário (20%): cheio de contatinhos e aventureiros nunca estão sem um romance ou uma paquera. Podem inclusive ter muitos crushs ao mesmo tempo.
Leão (30%): o centro das atenções não sabe viver sozinho. Precisam se relacionar, amar e acima de tudo se sentirem amados. São ciumentos e possessivos.
Áries (40%): por gostarem da conquista e terem consigo o “fogo de palha” constante, gostam da aventura de uma nova paixão e não sabem lidar com a rotina de um relacionamento.
Peixes (50%): extremamente sonhadores e iludidos romantizam muito e esquecem de viver a realidade. Com isso, o tempo passa e perdem muita energia se enganando com amores irreais ou impossíveis.
Câncer (60%): muito contidos e reservados não expressam o que sentem com facilidade. Querem relacionamentos sérios e sólidos mas demoram muito para se desapegar do que passou.
Gêmeos (70%): sempre muito curioso quer todos ao mesmo tempo e não se decide com quem quer ficar. Uma hora quer muito um relacionamento outra hora não quer mais.
Aquário (80%): não se dão bem com afetos e prezam demais pela liberdade. Conhecidos como o “coração de gelo” do zodíaco preferem uma vida sem compromissos.
Virgem (90%): analíticos e críticos buscam uma perfeição que não existe em nenhum relacionamento. Acabam racionalizando demais os afetos e muitas vezes se tornam rabugentos.
Capricórnio (100%): muito focados e determinados no trabalho, priorizam a carreira e a estabilidade financeira e esquecem de investir no campo amoroso.