Carma coletivo: o que a espiritualidade diz sobre acidente de avião em Vinhedo

Lucas Bertolozzi fala sobre o trágico acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, que matou 62 pessoas

DA REDAÇÃO

O teólogo e psicanalista, Lucas Bertolozzi, falou durante o Melhor da Tarde sobre a espiritualidade envolvendo as almas das vítimas do trágico acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, que matou 62 pessoas, que seguia de Cascavel–PR para Guarulhos, na última sexta-feira (09). 

“O carma do sânscrito, ação, é a lei da causa e do afeto, então um desencarne coletivo como esse e todas as circunstâncias, na verdade, da nossa vida, boas ou ruins, elas são oriundas eventualmente das nossas escolhas”, afirmou. 

Segundo Lucas, aquelas pessoas que perderam o embarque, foi por um motivo muito maior. “Então, todas as pessoas, segundo uma análise de uma espiritualidade mais Universal, que prevê a lei da causa e do efeito, a lei do carma, entende isso, que, na verdade, todas aquelas almas estavam numa mesma sintonia vibratória para quitarem daquela maneira, infelizmente, qualquer dívida cármica”, pontuou. 

Lucas também destacou que o avião chegou a cair entre duas casas, mas não atingiu ninguém em terra. “O carma correspondia exclusivamente às pessoas que estavam dentro da aeronave”. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.