Veja imagens de Deolane Bezerra chegando ao IML de Recife

Advogada foi presa nesta quarta-feira (4) em operação da Polícia Civil de Pernambuco contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

DA REDAÇÃO

Após ser presa na manhã desta quarta-feira (04), Deolane Bezerra, foi vista chegando no Instituto Médico Legal (IML) de Recife para realizar exame de Corpo de Delito, acompanhada da Polícia Civil de Pernambuco. 

Além da influenciadora, sua mãe, Solange Bezerra, também foi detida. Nas redes sociais, Daniele Bezerra, lamentou o ocorrido.

 “Mais uma vez a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez eu venho aqui para falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa Inocência, custe o que custar”.

Horas depois da prisão, Deolane se manifestou através de uma carta aberta, publicada em seu perfil no Instagram, onde negou os crimes e se vê vítima de preseguição.

“Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los. E afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘Crimes’”, disse.  

Operação 

Foram expedidos 19 mandados de prisão, 24 de busca e apreensão e medidas cautelares – como sequestro de bens, incluindo carros de luxo, imóveis, embarcações e aeronaves – na capital de Pernambuco, em Campina Grande (Paraíba), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR), e Goiânia (GO). Na execução estão sendo empregados 170 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. 

A Justiça ainda determinou bloqueios de ativos financeiros que somam mais de R$ 2 bilhões, entrega de passaportes e suspensão de portes de armas de fogo. 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a investigação foi “iniciada em abril de 2023, com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro”. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais