“Tive problema de memória, audição e visão”, diz Joelma sobre sequelas da Covid-19

Cantora revelou que ficou inchada, teve fraqueza muscular e cabelo também caiu

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde recebeu nesta sexta-feira, 7, a cantora Joelma. Um dos maiores nomes da música brasileira, a artista divulgou sua nova música de trabalho, Coração Valente, e também falou sobre as sequelas deixadas pela Covid-19. 

“Eu tive que todo mundo teve mais um milhão de coisas. Terrível! Começou com uma febre, depois eu descobri que estava [com Covid]. Eu inchei tanto que eu fiquei igual uma obesa. Foi o corpo todo. Eu tive problema de memória, de audição, de visão”, revelou Joelma. 

“Meu cabelo caiu muito! Tinha muita fraqueza, que eu não conseguia falar, nem ficar de pé. É uma coisa muito louca”, disse. Segundo a cantora, os sintomas foram durante o diagnóstico positivo, mas alguns deles ainda permanecem. 

“Eu não conseguia respirar pelo nariz mais. Se eu tivesse no hospital, teria sido entubada. Fiquei com um médico 24 horas. E tem gente que é assintomático, não sente nada. Eu conheço uma pessoa que pegou uma vez e não sentiu nada, mas a segunda vez a derrubou”, comentou Joelma. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.