Em participação especial no Melhor da Tarde desta quarta-feira (07), o ator e ex-BBB Tiago Abravanel falou sobre sua relação com seu avô, o apresentador Silvio Santos.
Durante a conversa, Tiago destacou que se identifica muito com a forma como o apresentador enxerga a vida. “O jeito despojado do meu avô na vida fora da televisão. A maneira leve de ver a vida”, contou.
Tiago ainda destacou que começou a se identificar com o teatro muito novo. “Boas referências de coisas de teatro que minha mãe sempre me levou para ver, a gente também gostava de ir ao teatro com meu vô e, enfim, com a minha família toda. Então, esse lugar do entretenimento fazia parte também da minha vontade de crescer”, revelou.
“Fui me encontrando, por exemplo, no show do Baile do Abrava é a música estava presente na minha vida nos musicais no teatro, né? Então, nunca tinha me visto como o Tiago, pessoa física comandando um show, porque é completamente diferente, né? Você interpretar um personagem e de você conduzir um show ali sendo você mesmo.
O ator contou que demorou tempo para fazer com que as pessoas entendessem que ele tinha um espaço no mercado do entretenimento. “E aí é entender esse lugar, essa de possibilidade, inclusive de comunicação, assim foi muito, foi uma chave que virou. Eu tinha esse distanciamento. Talvez por medo da comparação com o meu avô e tal que é inevitável, mas, ao mesmo tempo, é conseguir compreender onde é que o Tiago se encontrava dentro dessa comunicação”.
“Tive que provar isso dentro da minha cabeça e para as pessoas. Por que durante muito tempo as pessoas olhavam e falavam assim: 'Quem é esse daí? Ah, neto do Sílvio Santos', a referência sempre vinha dele. Óbvio, né? Mas ainda não, talvez o meu subconsciente ficasse assim, eu preciso mostrar para as pessoas que neto de Silvio Santos é só uma característica. O ser Neto de Silvio Santos não é uma profissão, não é uma arma, não é nada, é só uma condição de família, qual tenho muita honra de fazer parte”, disse.
Participação no ‘Big Brother Brasil’
Ainda na conversa, Tiago falou sobre sua participação no ‘Big Brother Brasil 22’ e revelou o real motivo por trás da sua participação. “Jogar aquele jogo é muito difícil”.
“Não tem nada nesse mundo que eu goste mais do que de conhecer gente”, afirmou. Vale relembrar que Tiago apertou o botão de desistência do reality.
“Viver o Big Brother, seria uma grande vontade durante um tempo, com a minha profissão, compreendendo quais eram os caminhos, que eu queria seguir, comecei a ter a vontade de me expor, no sentido de que as pessoas me conhecessem pelo que eu sou, minha essência, que vai além do meu sobrenome que vai”, destacou.