Sonia Bridi pede medida protetiva contra Rafael Cardoso após ataque de fúria e ameaças

Após a denúncia, a justiça concedeu o pedido de medida protetiva à favor da jornalista e ele estaria proibido de se aproximar da ex-sogra e sua casa

Da Redação

A jornalista Sonia Bridi entrou com um processo contra o ex-genro, o ator Rafael Cardoso, solicitando medida protetiva, após ser alvo de ameaças e violência psicológica por parte do artista. No Melhor da Tarde desta quinta-feira (07), Matheus Baldi deu detalhes da denúncia e afirmou que Rafael Cardoso teria invadido a casa da jornalista e destruído um de seus carros. 

Matheus Baldi explicou que documentos acessados pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo, mostram que Sonia Bridi procurou a polícia depois de enfrentar um episódio de fúria de Rafael Cardoso. O ator, segundo relatos, teria invadido a casa de Sonia Bridi e, além de fazer ameaças contra a família da famosa, destruído bens materiais da jornalista. Um dos veículos de Sonia Bridi teria sido destruído após o episódio.

O jornalista do Melhor da Tarde explicou que o ataque de fúria de Rafael Cardoso contra Sonia Bridi aconteceu no dia 16 de agosto de 2023. Após a denúncia, a justiça concedeu o pedido de medida protetiva à favor de Sonia Bridi e Rafael Cardoso estaria proibido de se aproximar da ex-sogra e sua casa.

Rafael Cardoso foi casado com Mari Bridi, filha de Sonia Bridi, por 15 anos. Recentemente, veio à tona que o casamento entre os dois terminou de maneira conturbada e Rafael estaria afastado dos filhos. Entenda a história completa:

Depois do processo movido por Sonia Bridi, Mari Bridi também entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido. Em comunicado à imprensa, a assessoria de Mari afirmou que a influenciadora não irá se pronunciar sobre a polêmica.

Mais notícias

Carregar mais